Resenha #18: Cretina Irresistível - Christina Lauren (Universo do Livros)

Título: Cretina Irresistível
Título Original: Beautiful Bitch
Autor: Christina Lauren
Série: Beautiful Bastard #1.5
Páginas: 119
Ano: 2013
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Benett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.


Leitura recomendada para maiores de 18 anos
ATENÇÃO! Se você não leu os livros e/ou as resenhas anteriores, pode conter spoiler

Em Cretina Irresistível, vamos matar saudades do casal mais entre tapas e beijos da história de Chicago

Bennett é o encarregado pelo mais novo escritório da Ryan Media Group em Nova York e a carreira de Chloe, depois de sua apresentação final para garantir seu MBA, está decolando mais que os foguetes da NASA. Assim, os períodos para se verem são bem curtos mas, os dois aproveitam o máximo. Com uma folga em vista, Bennett leva Chloe para passar alguns dias na casa de verão de seu amigo Max, localizada na França. Viagem essa que acarretará em uma grande surpresa para os dois.

Cretina Irresistivel alterna entre o tempo presente e os flahsbacks que aconteceram depois que Chloe e Bennett se acertaram. Também mostra como o casal está tentando levar a vida e trabalho. Afinal, Chloe não quer ser tachada de alpinista por estar namorado o herdeiro das empresas.

Esse livro é mais como um extra para os leitores. Só pra quem teve curiosidade, assim como eu, em saber como seriam Chloe e Bennett como casal depois de tudo que ocorreu em Cretino Irresistível. Posso dizer que eles levaram a sério essa história de casal.

Fui pega de surpresa pela força com que me apaixonei por ele, e ultimamente sentia uma saudade quando não estávamos juntos. Às vezes, sozinha em meu quarto vazio, eu falava em voz alta: "Como foi o seu dia?" "Meu novo assistente é hilário." Ou: "Meu apartamento sempre foi silencioso assim?"

Não tenho mais elogios para falar sobre a escrita das autoras porque, mesmo sendo como um epílogo, elas conseguem nos envolver em uma leitura divertida.

O que me deixa bolada são essas traduções do titulo (como já falei aqui e aqui). Em inglês é Beautiful Bitch. Bitch também pode ser megera, que é como o Bennett costumava chamar a Chloe. Só acho que seria um titulo melhor, mas quem sou eu na fila do pão pra reclamar.

É nesse livro que temos a conexão com Estranho Irresistível. Max, o amigo de Bennett que cede a casa na França, fará parte do casal principal do próximo livro.

Cretina Irresistível é um conto que nos faz matar saudades do casal Bennett e Chloe e rir mais um pouquinho das suas brigas.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Cretino Irresistível (Beautiful Bastard)

32 Comentários

  1. Oi Lu... conheci estes livros aqui pelo seu blog... hehehe... acho super interessante e tô super querendo ler.. hehehe

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  2. Oie, li isso livro já há um tempo e percebi que não lembro de quase nada, mas lembro que desses livros o que mais gostei foi o do Estranho irresistível.
    Lendo sua resenha lembrei de uma parte bem legal, em que os dois vão pra viagem com o propósito de pedir um ao outro em casamento (é em Cretina irresistível que isso acontece mesmo né?)
    Bjs,

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiza.
    Eu não acompanho a série, então o conto não possui algo tão chamativo para mim. Porém, seus elogios sobre a série são tantos que talvez eu acabe dando uma chance.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luiza!
    Não conhecia a série, parece mesmo interessante o livro!
    Gostei, apesar de não fazer muito meu gênero.

    Participe do sorteio de livro no blog: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amooooooooo essa serie. E como sempre Chloe e Bennet me fizeram rir muito. Beijos

    http://naestantedaelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Essa série sempre me incitou muita curiosidade. Não sou muito de livros hot, mas esses aí aparecem tantas vezes em tantos lugares e o pessoal fala que gosta tanto, que é impossível eu não ficar com vontade de ler!
    Quero ver se nesse ano eu mato essa curiosidade haha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não cheguei a ler os outros volumes dessa série, mas como ando sentindo falta de ler um new adult, acho que vou arriscar na leitura :D adorei a resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Só por hoje e para sempre", vem conferir!

    ResponderExcluir
  8. Eu não leria o livro pois esse gênero não é uns dos meus preferidos.

    Mas enfim, o tema novo ficou legal \o/

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  9. Ui, livro quente :D
    não sou muito dessas leituras, mas super interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não é o estilo e livro que tenho a intensão de ler no momento, mas já vi muitas resenhas dessa série que pelo visto é muito boa.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luiza! Tudo bem? Não gosto de ler livros assim, mas para quem gosta deve ser uma leitura bem empolgante! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. au, parece ser muito picante esse livro, mas não faz meu gênero, mas tenho amigas que iam amar !

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amo livros assim. Super curiosa para ler.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Então o livro funciona mais como um extra... interessante. O meu problema é que essa é uma série que infelizmente não tenho tanto interesse em ler.

    Beijos e Feliz 2016
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  15. Olá :)
    Tenho muita vontade de começar essa série, mas confesso que tenho medo de me decepcionar, ter um livro bônus parece interessante. Adorei a resenha!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii Lu!!

    Como foi de Ano Novo? Espero que bem!
    Já vi muita resenha sobre os livros dessa série, mas ela não me atrai ainda que seja super elogiada. Os livros não são muito o meu estilo por agora, mas não descarto ler futuramente já que a gente tá sempre mudando com o tempo.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  17. Oi Luiza!
    Eu ainda não li nenhum livro da série, até tenho vontade. Só tenho preguiça por ser série :P

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá, Luiza.
    Não conhecia "Cretina Irresistíve" nem a autora Christina Lauren, mas confesso que o enredo não me cativou muito.
    Não é o tipo de história que curto, mas talvez daria uma conferida por ser bem curto.

    Abraço!
    Tudo Online | Participe do sorteio do livro "A caixa de Natasha"

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu! Desta série eu apenas li Cretino e por isso gostaria de ler este para saber como o casal ficou depois do desfecho do anterior. Foi o erótico mais engraçado que li.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi muito falar dessa série (trilogia... sei lá! Haha), mas por ser um romance, e ainda mais um romance indicado para menores de 18 anos, o que não necessariamente chama a minha atenção, eu acabei nunca procurando saber mais.
    Mas é interessante conhecer gostos literários diferentes dos nossos e sair da nossa zona de conforto. Afinal é fora dela que as melhores experiências estarão!

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Luiza.

    Eu tenho a série aqui em casa mas ainda não li. Eu coloquei na meta de leitura porque tenho lido muitas resenhas boas sobre eles.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Lu, tudo bem?

    Eu não tenho nenhuma vontade de ler esses livros, sabia? Não me sinto atraída pela sinopse e nenhuma resenha me cativou e me fez ter curiosidade...acho que nosso santo não bateu mesmo! hahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  23. Oie,
    comecei a ler esta série, mas confesso que perdi o entusiasmo.
    Que bom que gostou do livro

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi
    todo mundo sempre fala bem dessa série de livros, deve ser bem legal a leitura e legal que esse aborda a vida do casal depois dos problemas. adorei a capa dele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nunca li nenhum livro nesse estilo. Meta pra 2016: ler livros diferentes do habitual haha
    Estou seguindo seu blog, se puder visite o meu :)
    Bjs

    http://restauradordosnervos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oooi!
    Menina, sabe que eu adoro essas capas? Só que a premissa é bem fraca, no meu ponto de vista. Posso estar enganada, mas não pretendo ler tão cedo. Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  27. Oi, Luiza.
    Eu me interessei muito por essa série a um tempo e quanto mais leio sobre ela, mas perco o interesse e o entusiasmo, então sempre fico na dúvida se leio ou não, mas adorei sua resenha, bem esclarecedora.
    Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  28. Nunca tinha ouvido falar nesses livros, parecem ser bem interessantes e diderentes.
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
  29. Nunca tinha ouvido falar nesses livros, parecem ser bem interessantes e diderentes.
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
  30. Oi Lu, tudo bem? Como você deve saber, eu não sou muito fã de livros eróticos ;P Mas confesso que essa é uma série que até chama a minha atenção, pois todos falam que a Chloe não é como essas virgens ingênuas a lá 50 tons. Então com certeza, esse é um ponto positivo para mim. Então quem sabe um dia eu leia :3 Mas será Cretino irresistível e quem sabe, eu não fique curiosa para ler esse? :3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Luiza do céu! Morro de vontade de de ler essa série, mas morro de preguiça com séries longas, mas já me convenci a encarar! Afinal, eu nunca resisto a um bom romance! Tanto que li Playboy Irresistível e fiquei gamada, eu só não sabia na época que fazia parte de uma série!

    Beijocas, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  32. Oi Luiza tudo bom?
    Primeiramente Feliz ano novo né?
    Enfim, esse tipo de leitura eu estou começando a gostar, acho que isso pode acontecer com qualquer um né? Essa série deve ser uma boa pedida
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)