Promoção Natal Literário


O Natal Literário de 2016 foi um sucesso, sendo assim, resolvemos repetir a dose! Só que dessa vez o sorteio está ainda mais lindo e recheado, pois agora contamos com mais de 30 parceiros que contribuíram com muito carinho para fazer com que o Natal de vocês seja ainda mais feliz! São cinco SUPER kits tão lindos que chega a manteiga derrete!

Mas antes de saber o que está em jogo, vamos dar uma lidinha nas regras, né? Prestem atenção!

REGULAMENTO:
  • As inscrições para o sorteio começarão dia 05/11/2017 e terminarão dia 25/12/2017.
  • Os participantes devem ter endereço de entrega válido em território nacional.
  • Os participantes devem preencher todas as regras obrigatórias do formulário Rafflecopter.
  • Quando todas as regras obrigatórias forem preenchidas, o formulário Rafflecopter irá abrir as regras opcionais, ou seja, você preenche se quiser e quantas quiser. Mas é bom lembrar que quanto mais opções você preencher, mais vezes seu nome entrará no sorteio e mais chances você terá de ganhar! ;)
  • Na opção “Visit on Facebook” é necessário CURTIR a página.
  • O sorteio será realizado no dia 26/12/2017 e os vencedores serão anunciados em até sete dias.
  • Os vencedores terão 48 horas para responder o email de contato. Se não houver resposta, outro sorteio será realizado.
  • Cada blogueiro participante terá até 45 dias úteis para enviar o seu respectivo prêmio aos ganhadores.
  • Os participantes ficam cientes, no momento da inscrição, que os prêmios serão enviados por pessoas diferentes e em dias diferentes. Sendo assim, o recebimento de todos os prêmios não será no mesmo dia, e sim ao longo dos 45 dias úteis estipulados acima.
  • Os blogueiros não se responsabilizam por extravios, danos e perdas por parte dos Correios.
  • Caso o vencedor informe um endereço errado e o prêmio retorne ao remetente, um novo envio só será realizado mediante pagamento do frete.
  • Casos omissos no regulamento deverão ser tratados diretamente com os organizadores. 
E agora... momentos de tensão!


Cruzem os dedos, absorvam a energia cósmica e preencham esses HINOS!


Um Tom Mais Escuro de Magia e kit de marcadores (Meu Epílogo),  Desvende Meu Estilo (Livros, Vamos Devorá-los), Para Onde Ela Foi (Versos e Notas), Corte de Espinhos e Rosas (Pausa Para Pitacos), Deixe a Neve Cair (A Colecionadora de Histórias), Piano Vermelho (@luentrelivros) e Vale presente no valor R$30 (Prefácio).

a Rafflecopter giveaway

Ecos (Entre Livros e Personagens), Um Beijo à Meia Noite (I Love My Books), A Noiva do Capitão (Paraíso das Ideias), Assassinato no Expresso do Oriente (@bibliotecamos), E-book Mônica e Enzo e Todos os Dias e kit de marcadores (Queria Estar Lendo), Juntando os Pedaços (Coisas de Mineira) e Mãe Sem Manual (Fonte da Leitura).

a Rafflecopter giveaway

Todas as Garotas Desaparecidas e kit de marcadores (O que disse, Alice?), O Feiticeiro de Terramar (Balaio de Babados), A Lógica Inexplicável da Minha Vida (O Que Tem Na Nossa Estante), Robopocalipse (Respire Literatura), O Duque e Eu (Uma Amante Literária) e Luzes em Thaupeeka (autografado - Brooke Bells), O Ar Que Ele Respira (Blog Modernagem).

a Rafflecopter giveaway

A Garota das Sapatilhas Brancas (Entrando Numa Fria), Corpo e kit de marcadores (Entre Páginas), Provence (Vida e Letras), Meus Dias Com Você (Rillismo), Como Tocar Um Sheik, Propostas Ousadas e kit de marcadores (Momento Crivelli) e A Menina Que Não Acredita Em Milagres (La Vie Est Ailleurs).

a Rafflecopter giveaway
 
Menina Veneno (PensamentosDay), A Casa do Lago (Resenha Atual), O Perfume da Folha de Chá (Eu Pratico Livroterapia), Dez Coisas Que Aprendi Com o Amor (Quem Lê, Sabe Porquê), Mr. Romance e kit de marcadores (Book Obsession), A Garota do Calendário - Janeiro (Lendo & Apreciando) e Para Depois Que Eu Partir (Leituras & Delírios).

a Rafflecopter giveaway
O sorteio está ou não maravilhoso?? \õ/
 
BOA SORTE!

9 Comentários

  1. Oi, Lu!
    Que sorteio bafônico! <3
    Tomara que eu ganhe algo HAHAHA!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Uma bela postagem e gostei do lembrete lá encima, o Natal etá próximo. Amo essa época que venha todos com saúde. Abraços, tenha um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Que promoção show!!! \o/
    Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2 *.*

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito para ganhar....Amei essa promoção

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luiza! Tudo bem? Achei o banner da promoção muito fofo! Ah, tem dois livros aí que li e gostei bastante: Assassinato no Expresso do Oriente e Deixe a neve cair. São ótimos! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)