Playlist da Semana #59: Três Coroas Negras

Uma semana, uma playlist
Algumas semanas atrás, navegando por aí, acabei em uma notícia no Epic Reads comentando sobre playlists referentes ao livro Três Coroas Negras. Cada playlist tem uma seleção de música que lembram as personalidades das trigêmeas. Eu não li o livro, mas curti as seleções.

Traduzi algumas partes da notícia, mas vocês podem conferir na íntegra clicando aqui. Pode ser que contenha algum spoiler da história, então fica aí o aviso.


Se você já leu Três Coroas Negras, da Kendare Blake, provavelmente já decidiu qual das trigêmeas você gosta mais. Mirabella é dedicada e gentil. Arsinoe é feroz e divertida. Katharine? Ela definitivamente é a mais sombria e determinada. Mas não importa qual deles seja seu favorita, você deve admitir que todas as três são incríveis por direito próprio.

Mirabella
Para a playlist da rainha elementar, queríamos músicas que pudesse transmitir seu poder, mas também alguns que transmitiam que, dentre elas, ela realmente não quer fazer isso! Ela é dedicada a seus amigos e é romântica de coração, e só podemos desejar que ela tenha encontrado alguém naquela praia além de Joseph.


(Meu comentário: Nunca pensei que veria uma playlist que juntava Boys Like Girls, Fleetwood Mac, Lady Antebellum em um único lugar! Se amei?!)

Arsinoe
Para a playlist de Arsinoe, nós tentamos imaginar como seria a vida em Wolf Spring! Lanchando pela cidade, saindo de Luke, indo para corridas com Jules e Camden... Por que essa realeza não poderia ter uma vida simples?! Mas Arsinoe também é super confiante. Ela não é uma pessoa que foge de uma briga, e ela definitivamente é a mais subestimada das três irmãs.


(Meu comentário: não tão eclética como a anterior, mas boa assim mesmo. De todas, essa é que tem uma galerinha mais desconhecida)

Katharine
Você ouviu a menina! Ela quer vingança, e então ela quer sua coroa. Como a rainha, a lista de reprodução de Katharine é escura, assombrosa e ambiciosa. Também tem um pouco de saudade - Pietyr, por que?! - e um ou dois pops que são definitivamente as canções de prazer culpados de todo o campo de Arron.



(Meu comentário: pela descrição da personagem, eu sabia que ia encontrar Seven Devils e Castle por aqui. Mas o que gostei mesmo foi Toxic, Tear You Apart, Midnight City e esse cover dark trevoso maravilindo de Bad Moon Rising)

Então... fica difícil escolher qual é a melhor. Vocês já perceberam que eu sou bem eclética, então super amei todas as playlists.

20 Comentários

  1. Oii, flor!
    Amei a playlist! Não conhecia algumas dessas músicas.
    Já anotei tudinho para escutar quando ler esse livro.
    Beijos,
    Keth.
    ♥ Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br
    ♥ Sorteio Coletivo Leitoras Vorazes

    ResponderExcluir
  2. Que playlist maravilhosa Lu, amo essa música ''Oblivion'', e as músicas da Florence são incríveis! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Já li resenhas bem completas do livro e não tenho uma "queridinha" entre as três, mas que arraso as bandas da playlist da Katherine, nem ligo que a criatura quer vingança!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conheci algumas, mas amei! Ainda não li o livro também.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bom?
    Apesar da decepção mor com esse livro, adorei as músicas das playlists! Kat é a única rainha que eu 'salvo', Mirabella eu queria morta e enterrada porque nossa sem hora sem paciência pra cabide de macho embuste. A Arsinoe ainda não sei como me sinto a respeito, espero que melhore no próximo livro.
    Castle é TÃO a cara da Kat <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não era muito fã de ler observando playlists, minha relação com listas de música é baseada em "boto para ouvir quando uma blogueira sugere enquanto comento nos blogs", mas quando li "Instrumental" de James Rhodes mudei um pouco minha relação com música enquanto leio até baixei um aplicativo de músicas no celular, coisa que nunca pensei ser possível kkk

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Que demais essa playlist... Quero muito ler esse livro!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Olá, Luiza.
    Eu estou com o livro aqui na estante, mas não sei quando vou ler. Estava bem empolgada, mas depois li uma resenha da Denise e desanimei um pouco. Mas ainda espero gostar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, muito legal! *-*
    Eu não sou muito criativa pra essas coisas, confesso: é raro eu conseguir associar uma música com alguma leitura que eu tenha feito. Então admiro quem consegue! Hahaha
    Quero muito ler esse livro *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,
    Cada personagem tem uma playlist? Que sensacional!
    E claro, muita dedicação para construí-las.
    Eu adoro unir música e livros!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OOOOOI LUIZA

    eu acho super legal associar músicas a personagens ou livros em si. Desde que a Stephenie Meyer fez isso eu virei fãzona dessas coisas *_*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!! Vc como sempre sabe das coisas melhor do que ninguém hehheheheehe não li o livro mas curti as playlist, minha favorita é a da Katharine porque tem Britney <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi Luiza
    Assim como você ainda não li "Três coroas negras",
    A minha playlist favorita foi a da Mirabella,mas eu vi a Toxic da Britney que também amo

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lu! Eu adoro uma boa música, mas ainda não conheço as personagens para comentar sobre. Já vi que o livro pode ser muito bom já que tem toda essa coisa de reino 'medieval" com três pessoas com personalidades distintas, acho que seria muito interessante a história.
    Beijo!
    Leitora Encantada
    P.S. Indiquei o blog ao Prêmio Mistery Blogger, espero que goste!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/2017/07/mistery-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  15. Gostei mais da playlist da Katharine, haha! Ainda não li o livro, mas só o fato de ele ter essas playlists e falar de rainhas me deixou na vontade.

    Beijo!
    controversios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! Essas playlists são maravilhosas, ouvir e ter a sensação de esta mais próximo dos nossos personagens favoritos. Não li os livros, mas fiquei curiosa. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Isso que é amor a um livro. Tem uma playlist individual para as três personagens. Eu também ainda não li, mas estou bem empolgada. Gostei de algumas músicas e já até acrescentei a minha plylist. Adorei a postagem!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Luiza,
    Não conheço o livro, mas as playlists estão ótimas.
    Adoro Sia, Florence, Lana Del Rey e Ellie Goulding.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! Ainda não li o livro, mas estou louco para conseguir um tempo e ler! Adorei a playlist e já dei play aqui, espero realizar a leitura com ela.

    Beijos Joi Cardoso
    estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Luiza! Tudo bem? Amo Seven Devils! Lembro da season finale da primeira temporada de Revenge aaaaaa e de Beautiful Creatures também. Também gosto de Glory And Gore, Disturbia, Toxic... Ótimas playlists! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)