Tag #51: Sailor Moon Book Tag


Vocês não imaginam a minha alegria quando achei essa tag nas minhas andanças por aí. O meu berro deu pra ouvir lá na Nova Zelândia!!!

Achei essa tag (e os gifs) no The Girl Who Read Too Much, mas ela foi criada pela Alexa Loves Books e outros blogs. Então traduzi e hoje trago pra vocês. Dessa vez, vou indicar a Mi (O que tem na nossa estante) e a Denise (Queria Estar Lendo) porque sei que elas amam Sailor Moon assim como eu.

Antes das respostas, vamos relembrar esse clássico da infância de todos nós


Moon: Um livro que te dá fome
Um livro que me dá muita fome é Dançando no Ar, da Nora Roberts. Nell é doceira de mão cheia e cada fornada a vontade de comer aumentava. (Resenha)


Mercury: Um livro que tenha ciência e tecnologia
Toda a série maravilhosa chamada Crônicas Lunares, com viagens até Luna, ciborgues, androides, naves e por aí vai... (Resenha)


Venus: Um livro que faz você querer jogar vídeo games
Com certeza Warcross, novo trabalho da Marie Lu. A história em si envolve jogos.


Mars: Um livro inspirado por uma mitologia ou folclore
Rebirth, da Bianca Landim, mistura mitologias grega, egípcia e nórdica. (Resenha)


Jupiter: Um livro que te deu fortes sentimentos
Sofri demais em Without Merit, com tudo que a Merit passava (principalmente a vergonha alheia). (Resenha)


Saturn: Um livro pós-apocalíptico que você ama
Super indico Sobreviventes do Caos, da Bianca Gulim. Altas emoções é o que nos espera. (Resenha)


Uranus: Um livro com elementos mágicos
Meu xodó que é a Trilogia Tons de Magia, da V.E. Schwab, onde a magia é presente em praticamente todas as Londres. (Resenha)


Netuno: Um livro com música
Na série Batidas Perdidas, cada capítulo é embalado por uma música. (Resenha)


Pluto: Um livro com viagem no tempo
Em Todos Os Nossos Ontens, Em viaja no passado para tentar reparar alguns erros. (Resenha)


Tuxedo Mask: Um livro com máscaras ou identidades secretas
Em Como Se Casar com um Marquês, James assume outra identidade para ajudar a diva da Lady Danbury. (Resenha)


Chibi Moon: Um livro infanto-juvenil favorito
Todos do Rick Troll Riordan. (Resenha)


Luna, Artemis & Diana: Um livro com amantes de animais
Na verdade é a série, já que Beatrix Hathaway aparece em todos os livros e super ama animais de todas as espécies. (Resenha)


Espero que tenham curtido essa tag tanto quanto eu me diverti respondendo. Tenho fé um dia serei uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça!

13 Comentários

  1. Olá, Luiza.
    Não sabia desse clipe da Eliana hehe. Eu assistia quando passava na Manchete hehe. Achei a tag super bacana e deu para matar a saudade dessas meninas que eu amava demais hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Acredita que eu não conhecia esse clipe da Eliana? HAHAHAHA
    Mas amava Sailor Moon, eu tinha todas as bonecas!!! HAHAHAHAHA
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os gifs! Amo a Sailor Moon, foi aquele anime que marcou a infância e aquele manga que me encantou!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bom?
    Amei demais essa tag e os gifs aaaaaa, todo meu amor por Sailor Moon! Warcross tem muita pegada de videogame, realmente. Inclusive queria alguma empresa comprando e produzindo um jogo de qualquer obra da Marie Lu, pagaria a minha vida pra jogar!
    Crônicas Lunares, que saudade <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza,
    Assisti pouco Sailor Moon, mas gostei da tag. Fiquei curiosa pelo livro “Dançando no Ar” na NR.

    *bye*
    loucaporromances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu. Você e seu vício por Sailor Moon haha eu não conheço bem o anime, mas eu adoro Mokonas, tenho até as touquinhas <3
    Eu quero muito ler esse livro da CoHo, acho que vou me surpreender bastante. Também quero ler Tons de Magia, porque mesmo não curtindo fantasia, fiquei muito apaixonada pelas sinopses.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Que fofa essa tag!! *-*
    Gostei dos livros que você citou, alguns até anotei aqui na listinha de compras :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse clipe da Eliana...
    Sem dúvida alguma, as melhores tags que leio sempre são aqui no seu blog. Sua criatividade para trazê-las, pesquisando e traduzindo e, claro, sempre as melhores respostas, sempre me diverto com elas e acima de tudo, pego ótimas dicas de livros.
    Adorei a tag e os gifs também.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, eu amava Sailor Moon e amava a abertura em pt e japonês tb! Toda vez que em perguntam dde um livro com mitologia eu lembro do Rick Riordan rsrsrs e meu Deus é sempre bom citar o Kell em qualquer Tag hahahahahahahah e a bea é maravilhosa! Adorei Lu, combinou muito bem <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!
    Ahhhhhh que nostalgia *-*
    Super amei a TAG!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! Todos Os Nossos Ontens é um dos melhores sobre viagem no tempo, pena não ter sido tão divulgado. Adorei a tag.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!
    Não conhecia a tag, achei bem legal! Sou louca pra ler a trilogia tons de magia, espero ter oportunidade. James <3
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)