Leituras Passadas #22: Outubro/2017


Mês de outubro passou muito rápido, sociedade... Um dia era Dia das Crianças, no outro Halloween. Felizmente, foi um mês maravilhoso de leitura. Foram 13 livros e um conto lidos e todos maravilhosos, exceto o de um certo cigano.





Favoritos do mês

Terminei A Ascensão das Trevas já sedenta por Maré Congelada. A mesma coisa com Nevernight; ansiosíssima por Godsgrave.
Finalmente li a tão famosa Trilogia Grisha e gostei bastante, apesar de algumas falhas no último livro.
Ode do Infortúnio é um projeto da Alana que venho acompanhando tem um tempo e fiquei bem feliz em finalmente ler. Que história!
Without Merit me surpreendeu com uma história completamente diferente. E Tentação ao Pôr do Sol veio pra redimir a série depois de Sedução ao Amanhecer.
Stars Above foi meu adeus final ao melhor bondinho que a Terra e Luna já conheceram.
As Cicatrizes de Andy e Antes de Casar vieram confirmar que Andy é meu espírito animal e Catarina e eu somos a mesma pessoa.

Resenhas feitas

15 Comentários

  1. Engraçado como a temporalidade é sentida de forma diferente, para mim o mês de Outubro foi IMENSOOO!!! haha e menina foi tão ressacado!!! Tive uma ressaca que achei que nunca mais ia querer ler nada #Dramatica? Eu? Imagina haha Para superar a Bad acabei lendo muita poesia, coisa que fazia milênios que não lia!!!

    Também acho "Tentação ao por do Sol" um escândalo de bom, suas resenhas me fizeram sentir saudades de ler Lisa Kleypas, minha eterna autora favorita de romances historicos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu

    Em outubro eu li tão pouco... aliás, eu ando lendo muito pouco! Hahahahh
    Mas tô de boa, pois aprendi que essas coisas acontecem e que daqui a pouco essa ressaca passa.
    Catarina é meu alter ego! Hahahaa

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Desses que você falou eu to loucaaa pra ler o da Colleen!!!!

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Arrasou nas leituras ein?! 13 livros! Quando crescer quero ser que nem você haha
    Não li nenhum dos livros citados, mas quero muito ler alguns!
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Luiza tudo bem?
    Sua leitura de Outubro rendeu bem ein! Eu confesso que não estou no mesmo pique para ler rsrs tomara que passe logo pois isso é uma das minhas coisas preferidas da vida. Não li nenhum dos livros que citou mas fiquei interessada pel trilogia Grisha. Bjs

    https://raposinha-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mes realmente produtivo. Só tenho lido livros de faculdade, mas amando hehe
    Nao conhecia esses que vc indicou, adorei saber deles.
    Bjos flooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/11/22/o-chato-martha-medeiros/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas tu lê muito rápido! hahahaha
    Em Outubro eu só li três livros e olhe lá

    beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lu, queria ler tanto assim num mês! hahah
    Mas vc já se formou, então vc pode! XD rs
    Lisa Keyplas, Ode e WM eu preciso leeeer <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza,
    Voltei. Para mim esses dois últimos meses incluindo outubro, foram de realização profissional, tive que pausar o blog e por conta disso não fiz nenhuma leitura. Eu já tinha visto a capa de um dos livros dessa série A Ascensão das Trevas da Seguinte, que é o que mais chamou minha atenção.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! Vou ler a trilogia Grisha ano que vem, mas antes preciso reler o primeiro para lembrar os detalhes. Só sei que gostei da mitologia criada pela autora. Quero ler Stars Above!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!! Eu preciso ler Antes de casar, tenho maior vontade e Lisa Kleypas é um arraso, como amo os livros dela! E vc é uma maquininha de leitura, sempre me impressiono <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Uau, quantas leituras incríveis. O último livro que li foi Grande Magia, preciso muito começar ler outro! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, tudo bom?
    Eita que a contagem foi positiva pra muita leitura maravilhosa! Nevernight tá na minha listinha de 'se aparecer preço bom na BF eu levo'; preciso TANTO de Stars Abose ASKJFNASUOASGBUOASGBUOASGBUOGAS saudades dos meus ships.
    Andy <3 Ansiosa pra que a Layla escreva o 3 logo!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu,
    Eu não sou uma grande fã da Lisa Keyplas, mas dessa lista estou mega ansiosa para o novo da Colleen Hoover. Sou apaixonada pelos livros dessa mulher!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mulher, um dia vou ler tanto quanto você! Estou com vontade ler romance de época desde 2016, vou espiar as resenhas.
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)