Tag #44: Ler É Um Presente


A fofíssima da Pri (Infinitas Vidas) me indicou nessa tag muito amorzinho! Se quiserem ver as respostas dela, cliquem aqui.

1. “É só uma lembrancinha…”
Um livro curto ou com menos de 100 páginas que tenha te encantado.
Vou repetir o livro da Pri e colocar O Pequeno Príncipe. Achava que a história era bem besta mesmo, não vou mentir, mas me apaixonei.

2. “Não precisava!”
Um livro que você amou ganhar de presente ou qual tipo de livro você mais gosta de ganhar.
Amei minha amiga ter me dado Mil Beijos de Garoto. (Resenha)

3. A embalagem perfeita
Uma capa sensacional.
Amo as capas da série Crônicas Lunares. (Resenha)


4. Presente dos deuses
Um livro que mudou sua vida.
Com certeza, Os 13 Porquês e As Vantagens de Ser Invisível mudaram minha vida.

5. Surpresa!
Um livro que você começou a ler sem muitas expectativas e te conquistou.
Malícias e Delícias foi um livro que morri de rir do começo ao fim. (Resenha)

6. “É a sua cara!”
Uma narrativa ou personagem com os quais você se identifique.
Recentemente, me identifiquei muito com Eden Tate, de Mister Romance, em algumas opiniões e aspectos da vida. (Resenha)

7. Presente de grego
Um livro que não era nada do que você pensava e te decepcionou.
Pra não repetir sempre Harry Potter e a Fanfic Mal Escrita, vou dizer Tudo e Todas as Coisas. Infelizmente a história não me conquistou. (Resenha)

8. “Mais afortunado é dar do que receber…”
Um livro especial que você deu de presente ou daria.
Eu daria de presente a trilogia Legend ou O Teste. São duas trilogias maravilhosas! (Resenha)

9. “Pode trocar, se precisar!”
Um livro que você começou a ler, mas teve de parar: não deu para continuar!
Um dos poucos que abandonei, A Espada de Vidro.

10. Ainda na wishlist…
Aproveite o momento para dar aquela dica do que quer ganhar!
Os meus mais desejados no momento são A Estrela da Meia-noite, da Marie Lu, e The Language of Thorns, da Leigh Bardugo.

Não vou indicar ninguém, mas sintam-se à vontade para responder.

23 Comentários

  1. Oi, Lu. Não conhecia a tag mas já amei, como sempre e já vou fazer lá no blog.
    Ainda não li O Pequeno Príncipe porque sempre que começava achava muito estranho a parte fantasiosa, dele morar em um planeta sozinho e etc, também porque era criança e não entendia lógica, mas ainda assim quero ler.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada pelo "Pequeno Príncipe", é aquele livro pequeno e cativante. Vivo paquerando "As crônicas Lunares" há anos, um dia chego lá! Luiza, você é rancorosa hahaha #Adoro sempre que pode reclama da peça do Harry Potter hahaha

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! A Trilogia Jovens de Elite é maravilhosa e torço para gostar de Legend do mesmo jeito. Crônicas Lunares é um presente para os olhos e as histórias são incríveis.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tudo bem?
    Adorei as respostas! <3
    Também acho lindas as capas das Crônicas Lunares. *-*
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    Tudo bem?
    Amei a tag 😍😍😍😍

    Eu também comecei a ler "O pequeno principe"pensando que ia ser um livto bobo e me surpreendi.

    Amaria ganhar "Mil beijos de um garoto" também

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luiza.
    Eu confesso que também achava que O Pequeno Príncipe era meio besta e amei hehe. Sempre que vejo você indicando Malícias e Delícias eu fico querendo ler. Gostei bastante da tag.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lu!
    Estou precisando de amigos que me deem de presente Mil Beijos de Garoto também, hahah.
    Adorei a TAG, super criativa!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, essa TAG é demais <3 Acredita que ainda não li a Fanfic do Harry Potter? Preciso ler pra poder meter o pau hahahahahaha E ainda sem coragem de encarar Mil beijos de garoto, mas uma hora acontece rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oiii Lu

    A Estrela da Meia Noite é um livro que tb quero muito, essa série é d+. Tb amo a trilogia Legend, com certeza é uma trilogia que merece ser dada de presente. O Teste só li a primeira parte gostei muito tb, preciso ler as duas sequências.
    Malícias e Delicias tem super boa pinta e adorei saber que é um livro que arranca risadas, to precisando ler algo leve assim.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, tudo bem??
    Acho que já respondi esta tag, não tenho certeza, vou ver depois porque adorei... sempre amo responder tags são tão legais.... Eu não tenho vontade de ler Tudo e Todas as Coisas, mas achei o filme bonitinho. Preciso ler a trilogia Teste e finalizar Legend... Xero!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!
    TA MUITO NA MINHA LISTA ESSE LIVRO DA LEIGH BARDUGO! Eu achei a edição maravilhosa e como eu glorifico essa mulher, já quero. O da Marie Lu tá mas deve sair ja pq a Rocco vai mandar de parceria. To ansioso também pra saber como vai finalizar essa trilogia. Gosto bastante.
    E concordo plenamente: as capas de As Cronicas Lunares são lindas <3

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu!
    Adorei essa tag e acho que vou guardar para postar um dia :)
    O Pequeno Príncipe também é um livro que me cativou e a edição que eu tenho é bem velinha e está acabadinha, coitado! haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adorei essa tag, vou levá-la para o blog hahah. Eu também pensei que "O pequeno príncipe" ia ser uma leitura bem bobinha, mas me apaixonei pela história e sempre recomendo pra muita gente e dou de presente inclusive.
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, amo quando você responde essas tags, anoto muitas dicas incríveis! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza!
    Amo tags e é uma mais original que a outra,adoro isso!
    Gosto tanto de responder quanto de ver a resposta das pessoas,é ótimo pra gente se conhecer e conhecer um pouco mais os blogueiros,além de pegar ótimas dicas!
    Vou guardar pra responder mais pra frente :D
    Ai tô sentindo que quando pegar A Espada de Vidro vou abandonar também,sei lá,essa trilogia não me convence,vamos ver.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOI

    "Harry Potter e a Fanfic mal escrita" foi a melhor definição da vida pra Criança Amaldiçoada HAHAHAHAHAHAHAHAHA sério, arrasou com essa, cara.
    ô livrinho sem pé nem cabeça ._.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que tag massa! O Pequeno Príncipe é muito bom mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Eu adorei o livro, Tudo e todas as coisas, que pena que vc não curtiu. Adorei a tag.
    Quero muito ler MIl beijos para garoto.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito legal essa tag, vou levar ela comigo :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu!
    Adorei a tag, achei bem legal! Curti as suas respostas. O Pequeno príncipe é amorzinho, também curti.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Luiza,

    Muito legal e criativa essa TAG, gostei das suas respostas...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Essa tag eu não conhecia, mas adorei. Eu fui ler O pequeno príncipe meio que com altas expectativas e fui muito feliz, porque ele superou elas. Eu adorei a leitura e vou reler sempre. Que pena que Tudo e todas as coisas não foi o que imaginava. Eu quero muito ler ele, mas não tenho um exemplar e nem conheço alguém que tenha pra emprestar...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu!
    Adorei a TAG, mas nem muitos itens não saberia o que responder, pois teria mais de um livro para colocar.
    Sou uma leitora difícil para responder a essas tag's, mas curto muito ver as respostas de quem participa porque aumento cada vez mais a minha lista de desejados!!!
    Beijinhos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)