6 on 6: Agosto - Indicações Literárias


Como o título do post já disse, o tema do 6 on 6 desse mês são indicações literárias. Difícil escolher somente 7, mas vida que segue né? Os que tiverem resenha aqui, colocarei o link na descrição da foto.

O Teste - Estudo Independente - A Formatura
A Thousand Boy Kisses/Mil Beijos de Garotos
Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter - Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir
Snow Like Ashes/Neve e Cinzas - Ice Like Fire/Gelo e Fogo
The Deal/O Acordo -The Mistake/O Erro - The Score/O Jogo - The Goal/A Conquista
O Duque e Eu - O Visconde que me Amava - Um Perfeito Cavalheiro - Os Segredos de Colin Bridgerton - Para Sir Phillip, Com Amor - O Conde Enfeitiçado - Um Beijo Inesquecível - A Caminho do Altar - E Viveram Felizes Para Sempre

Confira os outros participantes do projeto

24 Comentários

  1. Oi Lu!
    Eu só li os dois primeiros livros da série Os números do amor, e eu gosto bastante. E a série dos Bridgertons eu amo. ♥ Quero muito ler a trilogia Legend.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luiza!
    "Mil beijos de garoto" está sendo muito bem falado e indicado por todo mundo que já leu. Preciso ler logo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Estou doida por Mil Beijos de Garotos porque acho a capa uma fofura só hahaha! Adorei as outras indicações também!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Quero muito ler Neve e Cinza. Ta na minha tbr desde que foi publicado o primeiro aqui. Vi muitas resenhas legais e to mega curioso. Vou tentar mudar isso ainda esse ano. Quero vê se começo essa trilogia ainda em 2017.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lu

    A trilogia Legend eu amei muito, mas se sou sicnera da marie Lu ainda acho Os Jovens de Elite ainda mais imbativel. Estou louca pra ler os dois livros seguintes de O Teste, amei a primeira parte e já passou da hora de conferir a continuação. Tb quero conferir Snow like Ashes, me falaram que a ambientação é fantástica.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Já li alguns destes e super recomendo. Preciso conferir a trilogia Legend, acredito que seja tão boa quanto Jovens de Elite que adoro.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu. Adorei as suas fotos! É tão chato ter que escolher somente 7 né? Haha, mas gostei e com certeza já li algumas e vou pegar outras de indicações.
    Beijo.
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  8. Apesar de já ter lido, quero muito comprar o livro físico de "Onze Leis a cumprir...", tenho paixão por Julia Quinn e amei esses 6 on 6 haahah

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  9. A serie os numeros do amor é linda demais! E a serie da JuliA Quinn mais ainda <3 amooooo!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza.
    Super indicações! Eu amo Os Bridgertons! Mil Beijos de Garoto foi um rio de lágrimas, A trilogia Nove Regras é a minha preferida da Sarah que sou mega fã. Ainda não li a trilogia Legend, mas tenho curiosidade. Amores Improváveis eu amei os dois primeiros e estou na seca para ler os outros!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Luiza.
    Não foram só sete né porque você colocou a maioria séries hehe. Amei as fotos e as indicações. Já li quase todos eles e concordo em eles serem indicados.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu.
    Estou com Mil Beijo de Garoto para ler e estou tentando me preparar faz uma semana, sou chorona demais e todas as resenhas são de acabar rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações! Já li a maioria, e meus preferidos desses é Os Bridgertons e Amores Improváveis <3 séries muito amorzinhas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, tudo bom?
    Eu tenho o primeiro volume de Neve e Cinzas aqui. Tô só esperando baixar o preço do último pra poder comprar os 2 que faltam. Vi o Tumblr elogiando uns tempos atrás e tô louca por ele!
    Julia Quinn tá na listinha do PRECISO LER, vou mudar isso muito em breve.
    Adorei as indicações!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, eu amei as fotos! Julia pe sempre uma maravilha e só li Amores Improváveis por sua causa <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Lu, eu sou LOUCA pra ler O Teste, sério, então saber que tu indica esse livro me animou mais ainda! Adorei as fotos, viu?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh que tudo Lu!!!!

    Muitas indicações e cada uma melhor que a outra ein!!! Uhuuuu. Adorei todas as tuas indicações.. Preciso ler Champion ara finalizar a série. Ahhhh Neve e Cinzas... Já adquiri o livro dois para ler logo, porque necessito!! Quero tanto ler Mil Beijos de Garoto .... E preciso ler a trilogia O Teste, tenho todos os livros rs. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu 😊
    Adorei suas indicações ❤️
    Muitos livros que eu quero ler, com certeza!
    Mil beijos de um garoto está na minha TBR desse mês 🤗
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lu!!
    Tô doida pra ler Mil beijos de garoto e os da Julia <3
    Amei as dicas!

    Beijinhos e boa semana :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  20. aaah :( Não li nenhum desses. Estou para ler os livros da Julia há um tempão. T.T As fotos estão lindas, Lu <3

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  21. Não conheço esses títulos, mas gostei da indicação! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu sua linda, tudo bem?
    Eu adoro suas fotos, e adorei todas as indicações.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  23. Amei suas fotos *-*
    E claro as indicações, vou ver se consigo publicar amanha (a atrasada) kkk
    Beijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Lu!
    Adorei as fotos e, tirando "O duque e eu", não li nenhum dos livros.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)