Fé no Pai que um dia sai #2: Série Hearts - Claire Contreras

A esperança é a última que morre
Há 84 anos, foi anunciado que uma editora (que não lembro o nome agora) comprou os direitos de publicação do livro Kaleidoscope Hearts, sucesso da autora Claire Contreras. Foi por conta desse anúncio que conheci a autora e até hoje espero esse lançamento aqui.

A série Hearts conta com três livros e um conto que se passa entre o primeiro e o segundo. Os personagens principais têm uma carga emocional bem forte, mas Claire consegue equilibrar esse drama com alguns diálogos engraçados.

Recomendo essa série para os fãs da Colleen Hoover e Brittainy C. Cherry.

Série Hearts

Ele era o melhor amigo do meu irmão mais velho.
Ele nunca deveria ser meu.
Eu pensei que conseguiria superá-lo e seguir em frente.

Um de nós conseguiu.
Um de nós partiu.

Agora ele está de volta, olhando pra mim como se quisesse me devorar. E todos aqueles sentimentos que eu transformei em raiva estão mudando para algo diferente, algo que me assusta.
Ele partiu o meu coração da última vez.
Desta vez ele vai destruí-lo.

Conheci um menino uma vez.
Ele fez meu coração entrar em um frenesi toda vez que ele me olhava, e meus joelhos ficavam fracos sempre que ele me tocava. Nosso amor era tão lindo, que mesmo a sua morte era agridoce.

Conheci uma garota uma vez.
Seu mundo, cheio de possibilidades, me fez sentir que até tive a chance de ser alguém. Ela acreditava em mim. Ela me amava. Estávamos tão seguros, que mesmo nosso ponto de ruptura parecia nebuloso.
Até chegarmos a ele.
Eu a perdi.
Não, não a perdi. Eu a afastei.
Ela era minha melhor amiga.

Eu nunca deveria ter me apaixonar por ela.
Eu fui descuidado.
Ela estava com o coração partido.

Eu pensei que estava indo bem. Mas aqui está, anos depois, obrigada a trabalhar comigo, lembrando-me por que eu me apaixonei por ela, em primeiro lugar.
E desta vez eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para nunca deixá-la ir.
Victor Reuben.
Advogado de divórcio mais procurado em Los Angeles.

Nicole Alessi.
Logo ex-esposa da maior estrela de Hollywood, o último cliente de Victor e a filha de seu chefe.

Em um divórcio de alto perfil, eles não podem pagar nenhum drama extra. Por sorte, nenhum dos dois tem algo a esconder.
A menos que você conte com o sexo maravilhoso que eles tiveram...
Uma vez...
Duas vezes...
Três vezes, todos esses anos atrás.

Enquanto eles deixam o passado onde pertence, eles estarão bem. Mas com ela usando aqueles vestidos apertados e ele dando-lhe os olhares aquecidos, manter suas mãos para si mesmo está provando ser mais difícil do que qualquer um deles percebeu.

Não demorará muito para que os paparazzis comecem a cheirar fumaça, e onde tem fumaça ...

Bônus: The Player

Esse livro não faz parte da série, mas é da mesma autora e eu curti bastante

Sou naturalmente dotado no campo e entre os lençóis. Com carros chamativos e atenção da mídia suficiente para colocar a Família Real a vergonha, eu sou a definição do Solteiro Mais Cobiçado.
Eu nunca conheci um homem que não queria ser eu ou uma mulher que não queria me domar. Até eu conhecer Camila.
A partir do momento que eu coloquei os olhos sobre ela, eu sei que tenho de tê-la.
Ela quer manter distância.
Eu a quero nua na minha cama.
Ela acha que nossos mundos são muito diferentes.
Tudo o que eu quero que ela pense é gritar meu nome.
Ela diz que eu sou de má fama.
Eu tenho três semanas para provar que ela estava errada.

Leia resenha aqui.

22 Comentários

  1. Oie
    Não conhecia os livros citados, mas fiquei interessada, gostei dos enredos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk É muito difícil sai daqui sem um riso na boca, fé no pai Lu. Nesses dias sai!!! kkkk

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vou ter muita fé para que saiam kkkkkk meu Pai que sinopse são essas?! Ah mais eu quero ler todos. Pena não acharmos resenhas. Adorei e vamos torcer para que seja lançado. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Não conhecia os livros, mas curti conhecer e acho que vou adorar a leitura, hehe. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Agora você entende meu desespero quando venho aqui e você me apresenta a esses livros apaixonantes e eu tenho que fazer promessa para que alguma editora publique, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina, ontem mesmo eu adicionei essa série a minha TBR! Espero muito que seja lançada no Brasil, na verdade tem tanta série boa que PRECISA ser lançada!

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  7. OI OI LU,
    COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? VOCÊ DESTRUIU O MEU EMOCIONAL, ME APRESENTANDO A ESSA SÉRIE ♥

    Amei o post, e sim vou pesquisar mais sobre os livros da autora. Mas com toda a certeza do universo, eu vou ler esses livros ainda esse ano. Amei cada sinopse, personagem e capa...

    Do jeito que essa série é do gênero New Adult e tem uma carga pesada de drama, acho bem provável que a Galera Record ou a Arqueiro lancem ela um dia.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha ouvido falar dessa série e acho muito linda!!!

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  9. Olá, Luiza.
    É tão ruim ficar esperando horrores e nunca chega por aqui. Eu não sei se leria porque o gênero não é dos meus favoritos, mas quem sabe se e quando chegar aqui eu mude de ideia hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Ooi Luiza!
    ahh, que angústia que deve dar isso de esperar o livro.. eu realmente não conhecia, mas achei interessante você dizer que seria para quem gosta de colleen hoover, que eu nunca li, mas morro de vontade!! :) então fiquei curiosa..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Lu =)

    Estou doida para ler essa série. Tenho o primeiro livro em e-book, mas confesso que tenho preguiça de ler em inglês rs...

    Mas se a tal editora (que também não lembro o nome), não lançar a série por aqui, o jeito vai ser deixar a preguiça de lado mesmo rs....

    Beijos e um ótimo final de semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. As capas são bem bonitas.. mas se faz tanto tempo.. sei lá se um dia sai mesmo kkkk :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi
    tenha fê, você resenhou eles né?
    lembro de ter lido algumas coisas desse livro e fiquei mega curiosa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aii Lu eu sou tão sem fé heheheheh Mas eu fico na torcida, depois 84 anos quem sabe né? hahahahahahhahaha

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Que postagem incrível Lu, acho que nunca me interessei tanto por livros como por esses! Obrigada pelas dicas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Ai meu deus... Já previ a sofrência vindo quando você disse que a série era indicada pros fãs dos livros da Colleen hahahha segura coração! Simplesmente amei as sinopses. Preciso pra já! <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu.
    Menina que série é essa? Lá vem você me deixando em desespero por livros que não tem previsão de chegar por aqui. Muita maldade sua.
    Eu li sua resenha de The Player e fiquei louca para conferir este livro. Vou ficar em oração para ver se alguma editora se interessa em trazer.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. UAUUUUUUUUUUUU
    adoro a Brittainy e gostei de Colleen então já fiquei LOCA heheheheh
    adorei até o bônus
    COMO
    QUE
    FAZ
    PRA LER
    GENTE
    KERO heheheheh
    Já adorei tudo hahaha
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lu! Não conhecia essa coluna nova, tô aqui rindo do nome! Hahahahaha! Não fiquei muito interessada na série, não... Mas pelo que já percebi pelas suas resenhas de outros livros, parece ser bem no estilo que você curte! Então, fé no pai!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu,
    Peço para manterem a capa, porque essa trilogia ficaria linda na minha estante.
    Não conhecia, como sempre sou desligada nos livros lá de fora, mas adorei adorei adorei a dica. Vamos torcer para lançar logo aqui!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu, tudo bom?
    Não conhecia essa série, mas se tem drama bem desenvolvido: quero. Ainda mais se a narrativa conseguir usar o humor bem. Fiquei curiosa com as histórias, vou procurar mais a respeito *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tu já leu The Player? E eu igual uma louca te marcando no freebee! hahaha Talvez eu até tenha lido a resenha e nem lembro! Super louca!
    Tô tentando entender até agora pq não mantiveram o padrão das capas em EH!
    E a editora que vai publicar é a LeYa... aparentemente esse ano ainda.

    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)