Tag #24: Dia E Noite


Gente, eu tenho tanta tag para responder que nem sei por onde comecar. Mas pode continuar me indicando.

A tag de hoje quem me indicou foi a fofissima da Fabi, do Pausa para Pitacos, e ela se chama Dia E Noite.

D - Durante o dia ou à noite?
O certo é quando tenho tempo, sendo dia ou noite.

I - Indique um livro que mudou seu ponto de vista sobre algo.
It Ends With Us, da Colleen Hoover. Não vou comentar o que foi, pois seria um grande spoiler, mas me fez repensar antes de julgar certas atitudes.

A - Alguma vez você já derramou algum líquido em um livro?
Nunca, jamais, nem lágrimas.

E - Existem pessoas que não gostam de ler. Isso é positivo ou negativo?
Negativo. Eu acho que existem pessoas que ainda não encontraram seu livro certo ou que tenha preguiça de ler ou que não queira arranjar tempo para ler e as combinações dessas opções.

N - Ninguém encosta no meu livro x Eu empresto sem nenhum problema.
Eu empresto pra quem conheço e confio. De resto, vai ser tipo a Maria Betânia, NÃO ME ENCOSTA NOS MEUS LIVROS.

O - Oficialmente autografado: mostre sua cópia!
Infelizmente não tenho nenhum. Ainda.

I - Ilustração ou não?
Ilustração porque sou uma pessoa que realmente necessita sim que desenhem algumas vezes.

T - Tenho muitos livros. Verdadeiro ou falso?
Tenho cerca de cem livros. Então pode ser muito para alguns e poucos para outros.

E - Escolha o seu maior livro, que tenha sido uma barganha.
O Festim dos Corvos. Lembro que me dei ele de aniversário, comprado no Submarino, na época que livros a partir de 30 golpes era frete grátis. Adivinha quanto saiu ele? Sim, trinta golpes de Temer.


Então galera, não vou indicar ninguem, mas sintam-se à vontade para responder #xoxo

26 Comentários

  1. Oi Lu, sua linda, tudo bem?
    Eu sempre gostei mais da noite, acho ela a parte do dia mais romântica, risos...Eu tenho alguns livros autografados, mas muito poucos. Gosto muito de livros com mapas, sou louco por eles. Adorei a tag!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi oi amoreco! Adorei suas respostas.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag! Estou super querendo ler "it ends with us". Só vejo coisas positivas sobre ele, o que aumenta minha vontade.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    que TAG legal! Adorei suas respostas! Também acho que quem não gosta de ler é porque nunca encontrou o livro certo! Eu já sou bem chatinha quanto aos meus livros, só empresto para quem confio 100%, e mesmo assim fico cobrando a devolução haha

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro Filha da Floresta
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  5. Já derrubei lágrimas. Foi sad. Adorei o 30 golpes de temer kkkkkkk. Eu tenho esse livro também, recentemente comprei o segundo, era o único que eu não tinha ainda.

    - Nanda (theicefairy.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Colleen Hoover sempre nos modifica, né?
    Estou louca para ler esse novo livro dela, acabei 'Novembro, 9' e estou com aquela DPL básica, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag! A Colleen tem um poder único de mexer no nosso psicológico e emocional de uma vez só, né? Ainda não li It ends with us, mas já tô me preparando pra sofrência kkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!
    Que tag diferente! Nunca tinha visto nada do tipo hahaha
    Achei muito interessante.
    E se eu te disser que já molhei um livro sem querer? Tava na mochila e choveu muito... triste
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza, tudo bem?
    Eu adoro Tags, mas estou como você. Muitas Tags a serem respondidas no blog.
    Eu prefiro a noite, acho que é por isso que me sinto tão ligada nos vampirões! rsrsr
    Gostei de conhecer um pouquinho mais de você. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Que bacana a tag, deu até vontade de responder. Esse livro da Colleen parece ser muito bom, aliás, todos dela parecem...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu
    Que TAG legal!! eu também só empresto meus livros para quem eu conheço e confio,mas tem vezes que sinto uma coisa que acabo nem emprestando pra ninguém hahaha

    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! N conhecia essa tag!
    Eu tbm n tenho preferência de ler de dia ou a noite, é quando tem tempo livre msm kkk
    Só existem dois motivos pra uma pessoa n gostar de ler: preguiça, ou ainda n encontrou o livro certo. FATO! hahaha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luiza! Tudo bem? Não conhecia a tag, mas adorei conhecê-la! Amo acrósticos e amei esse. Eu também leio qualquer hora! hahaha

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, tudo bem?
    Adorei a TAG, bem divertida!
    Não sou fã de emprestar meus livros mas, quando abro exceções, também é apenas pra quem eu confio (e muito hahaha)!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Olá Lu,
    Que TAG legal. Acho que temos respostas bem parecidas. Acho que as pessoas não leem porque ainda não encontraram o livro para elas.
    Vou tentar responder essa TAG.
    Beijão
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie Luiza =)

    Estou igual a você, com um monte de TAG para responder rs... É como eu sempre digo, demoro para responder mais respondo.

    Essa TAG eu não conhecia, mas gostei das suas respostas.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  17. Oi, Luiza!
    Eu adorei a TAG, ainda não tinha visto ela pelos blogs.
    Gostei das suas respostas.
    Concordo contigo quando diz que pessoas que não gostam de ler é algo negativo.
    Vou responder também!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu! Tudo bem?

    Menina eu nunca tenho pra responder Tags jesus e tem umas que eu gosto bastante, provavelmente muita gente esta com raiva de mim por que eu demoro demais pra responder HAHAHAHA as suas respostas combinam muito comigo, mas seila as vezes não entendo mesmo o por que das pessoas não lerem, muitas vezes a pessoa esta atoa e prefere assim algo inútil na tv vai entender, e geralmente nos que somos loucos HAHAHAHA.

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi oi querida,
    não conhecia essa Tag, mas adorei ela e pretendo responde-la algum dia ou noite (rsrsrs,sorry).

    As suas respostas foram bem plausíveis, e adorei saber que as perguntas começavam com uma letra da tag.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  20. Adorei a tag e as respostas, o do Oficialmente autografado com certeza vai ter ;) Bienais e eventos literários RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!! Adorei a Tag, eu leio mais a noite, está mais silencioso por aqui! E concordo que existem pessoas que ainda não encontraram o livro certo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  22. Lu, adorei essa TAG!
    Trinta golpes?!? Ahahaha, adorei! 💖💖💖

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Gostei ta TAG e responderei ela lá no Cantar em Verso ;D

    Beijos

    http://cantaremverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi
    legal a Tag, salvei aqui para responder. Eu ultimamente ando lendo mais a noite no intervalo da faculdade, já que ando sem tempo.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Não conhecia essa tag. Hoje em dia nem falo tanto dos meus livros. Já aconteceu de dois dos meus livros não serem devolvidos e um desses estava autografado. Nossa como eu fiquei triste e até hoje sofro só de lembrar.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá ^^
    Acabei de responder a Tag no Cantar em Verso.

    Bjs

    http://cantaremverso.blogspot.com.br/2016/11/tag-dia-e-noite.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)