Playlist da Semana #24: As Mais Tocadas da Minha Vida

Uma semana, uma playlist
Hello, povo! Já estão preparados para sobreviver o carnaval? Pelo menos, minhas leituras já estão separadas.

Não sei vocês conhecem um site chamado LastFM. Nele, você baixa um plugin que ele vai gravando informações das músicas que você ouve. Se quiserem saber mais, cliquem aqui. Então, essa semana, eu fiquei curiosa em saber quais as músicas que mais ouvi na vida. E aqui estão elas.

1- The Black Keys - Dead And Gone
Apesar de não ser minha favorita ever deles, eu curto muito


2- The Black Keys - Lonely Boy
Toda vez que ouço, dá vontade de fazer essa dancinha

3- Muse - Supermassive Black Hole
Quem não lembra logo da cena do baseball em Crepúsculo?


4- The Black Keys - Nova Baby
Minha favorita ever ♥♥♥


5- The Killers - Somebody Told Me
Primeira música que me fez apaixonar por essa banda

11 Comentários

  1. Oiii Lu

    Poxa que vergonha! Acredita que não conhecia nenhuma das músicas?

    Tu tens um baita bom gosto musical. Gostei de quase todas.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Se eu confessar que não conhecia nenhuma das músicas você acredita? :x Eu escuto mais música nacional. rs
    Porém, gostei das músicas. Você fez uma ótima seleção.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    eu amo o last.fm. antes eu conectava meu itunes lá no site através do plugin, mas, agora eu deixo um streaming direto do spotify. sim, tem como. nas configurações do spotify vc pode adicionar sua last.fm um link direto. e o legal é funciona tanto no celular quando computador. #ficaadica

    da tua lista, eu só conheço essa do "The Killers", que é uma das minhas preferidas. :)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luiza.

    Eu não conhecia esse site, vou procurar por ele :O
    Não conhecia nenhuma dessas músicas, exceto a número três.

    Beijos! Historiar

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist a segunda música o clip parece meu marido dançando, rsrs...Amei!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luiza.
    Como sabe eu não sou muito de ouvir musicas mas achei bem legal conhecer as que você mais ouviu. Essa do Crepúsculo eu conhecia mas só lembrei agora ouvindo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Quanta música boa!!!
    Fico admirada com a nosso semelhança musical rsrs...
    The Killers é pra mim a melhor banda do mundo!!! As demais também são perfeitas:)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a playlist da semana, você sempre aparece com músicas boas :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza!
    Muse *--------*
    Ótima playlist para começar meu carnaval sem enredos de escolas de samba, HAHAHAH
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    Eu adorava essa música do The Killers, quando acompanhava a MTV. Senti até nostalgia ao ouvir novamente depois de tanto tempo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Lu,
    Gostei do post, mas não conheço nenhuma....kkk...mas achei algumas legais....bjs.






    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)